Análise 2017 – Advocacia 500 – Santos Bevilaqua Advogados

Santos Bevilaqua Advogados foi destaque no tradicional anuário Análise 2017 – Advocacia 500.

O escritório foi apontado entre os mais admirados do País em quatro especialidades e dois setores econômicos (financeiro e seguros). 

Os sócios João Marcelo Santos, Daniela Matos Rodrigues e Keila Manangão foram nominalmente citados entre os mais admirados no setor de Seguros.

 

Clique aqui e veja todas as menções ao escritório.

João Marcelo Santos foi premiado com o Client’s Choice 2017 na área de seguros

O anuário internacional Client's Choice escolheu João Marcelo Santos como vencedor na categoria Seguros, em 2017.
A premiação se deu em Londres, na semana passada. 
O Client's Choice reconhece escritórios de advocacia e sócios ao redor do mundo, com base na excelência do atendimento aos clientes e na qualidade dos seus serviços. A capacidade de agregar valor real aos negócios dos clientes é o principal critério para o reconhecimento. Sócios e escritórios de advocacia só podem ser indicados por advogados corporativos.

 

Confira no site da "Client's Choice” clicando aqui.

O Ranking Legal 500 indicou Santos Bevilaqua como um dos mais renomados escritórios na área de Seguros em 2016

Sobre o escritório, o anuário afirmou que:
 
“Santos Bevilaqua Advogados foi fundado em 2015 por sócios originários de Demarest Advogados e Mandaliti Advogados. O grupo tem vasta experiência e é reconhecido pelo seu ‘profundo conhecimento do mercado de seguros local’, ‘excelente compreensão do ambiente regulatório’ e ‘bons contatos’. Figuras chave incluem João Marcelo, Marco Antonio Bevilaqua e Daniela de Matos Rodrigues. O escritório também tem áreas empresarial, tributária e trabalhista com um forte foco no mercado de seguros”.

 

Clique aqui para visualizar o Ranking Legal 500.

Santos Bevilaqua foi listado como escritório de destaque na área de Seguros, pelo ranking Chambers Latin America 2016

O perfil publicado, entre outras informações, menciona, sobre a equipe de seguros, o seguinte:
 
“Time emergente que se beneficia da experiência considerável de seus advogados no mercado de seguros brasileiro.  Tem foco em seguro e resseguro, assim como planos de saúde e fundos de pensão. Também cobre questões regulatórias relacionadas ao setor, arbitragens e contencioso”.

 

Clique aqui para visualizar o Santos Bevilaqua na listagem da Chambers Latin America 2016.

XVIII Prêmio Cobertura homenageia os melhores de 2015

"O ano de 2015 exigiu maior esforço e empenho de seguradoras, corretoras e empresas prestadoras de serviços, por conta do cenário econômico vivido pelo País. As empresas que se destacaram em 2015, apesar dessa realidade, tiveram o seu mérito reconhecido durante o XVIII Prêmio Cobertura Performance, realizado ontem, 23 de novembro, na Casa Petra, em São Paulo, que reuniu cerca de 400 profissionais do setor."

 

Clique aqui para ler na íntegra no Segs.com.br e aqui para ler o PDF da Revista Cobertura.

Santos Bevilaqua Advogados é vencedor do Prêmio de Seguros Brasileiro da Revista LatAm Insurance na categoria Empresa Iniciante

Os Prêmios de Seguros Brasileiro da Revista LatAm Insurance Review reconhece e premia aquelas empresas e indivíduos que se destacaram na entrega de serviços e soluções excepcionais para o setor corporativo de seguros brasileiro nos últimos 12 meses.

O Santos Bevilaqua Advogados foi premiado na categoria "Empresa Iniciante".

 

Clique aqui e confira.